segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Uma nova coleção de Camaros da Hot Wheels e a volta de um Charger para 2018

A convenção de Los Angeles que aconteceu em outubro mostrou muitas novidades de 2018, incluindo várias séries comemorativas dos 50 anos da Hot Wheels. Uma delas é a série dedicada ao Camaro com 10 carros representando todas as gerações deste mito americano (repare que tem um carro inédito: o '18 Camaro SS).

A série será vendida apenas no WalMart americano, e aparentemente ela está sendo distribuída aos visitantes do salão de Los Angeles. As duas primeiras fotos são do colecionador @hwsg_dilancer que esteve no evento.

E conseguimos fotos também de um Dodge Charger Drift Car com decoração de carro de polícia que aparecerá na linha básica de 2018 com rodas de plástico, e não essas da foto com pneus de borracha.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



5 comentários:

  1. Acho que já foi muito Camaro pra pouca Hot Wheels... Apesar que talvez eu pegaria uns 3... 4... dessa coleção... e também peguei um '69 ontem mas enfim né :|

    E o Charger é candidato a vir em dobro pra casa. Já tenho dois desse em preto de viaturas, mas ficou bem legal esse também.

    ResponderExcluir
  2. As rodas do 18 Camaro SS são lindas..... kkkk
    Tinha que apanhar quem inventou essas rodas. Ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ajudo a bater.
      Nas poucas minis que comprei com elas, passei acetona em todas pra aparecerem o mínimo possível.

      Excluir
  3. Também acho exagero mais uma coleção de Camaros, ainda que na mainline sai de monte, mas, dependendo da decoração, eu também pegaria uns 3 ou 4 como dito acima.
    Queria a volta do modelo de '85, e mais um '95, o qual só tenho o da coleção anterior, esse fim de semana peguei um 5-Pack HW Flames com um '69, é um excelente casting, e talvez o '81, pois os da mainline deste ano foram bem ruins.

    ResponderExcluir
  4. HW sendo HW, culpa disso são os acumula... ops, "colecionadores"

    ResponderExcluir