sábado, 9 de dezembro de 2017

Fotos dos nossos leitores - Parte 261!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Cpol Farmie de Ipoh, Malasia, fez essa ótima customização de um Civic:

O Jose Fernando Araujo do Nascimento do Rio de Janeiro customizou alguns carros trocando as rodas e utilizando decais do Júlio Garcia Mendes:

O Md. Zahidur Rahman Milky de Bangladesh nos mostra mais de suas customizações:

O KM Shajib Prithul de Bangladesh está de volta com mais customizações:

E o Mozamal Iftikhar também está de volta com suas ótimas fotos:

6 comentários:

  1. Legal as fotos. Ótimas customizações do José... Fico feliz de ver o trabalho do meu amigo Júlio Garcia Mendes por aqui. Um belo trabalho, feito com paixão pelo modelismo e conhecimento da história do automobilismo. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado João, pelo comentário e pela amizade, presente mesmo separada por um oceano. Um grande abraço meu amigo. Felicidades para você e familia, agora aumentada.

      Excluir
  2. Love the red R34 Skyline photo! Would like to know which camera was used.

    ResponderExcluir
  3. É gratificante para um desenvolvedor ver o resultado positivo de trabalho.
    No modelismo meu combustível tem sido a paixão, minha e de meus clientes. Mais do que um simples produto de consumo, meu objeto principal sempre é permitir a realização de desejos e em alguns casos Sonhos, em que se realizam em miniaturas para essas pessoas, cada qual em seu significado particular.
    Poder preencher uma coleção com peça especial e singular é uma honra. Ser citado e ter esse trabalho divulgado é uma honra ainda maior, porque no modelismo não há estrelismo. Cada novo trabalho é novo desafio.
    Quero assim agradecer:
    Ao José por confiar à JULIO Design ná elaboração e execução de projetos bem como fazer uso dos Decais já disponíveis da JD;
    Ao Joao Rossoni, pelo comentário e pela amizade que nasceu do contar o cliente/fornecedor [meu grande e saudoso abraço];
    Ao Site T-Hunted/Douglas pelo espaço aberto aos colecionadores e assim esses exibirem suas minis, e também assim permitir mais uma vez meu produto aparecer nesta pagina.
    Meu muito obrigado e vamos em frente ...trabalhar para criar novos sonhos que possam ocupar esta pagina.
    .
    Julio
    JULIO Design

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras do Júlio.
    Obrigado a todos por ajudar a realizar sonhos e divulgá-los.
    Júlio quanto às vc não tem comentários que sejam suficientes para falar sobre seu profissionalismo e dedicação.

    ResponderExcluir